quinta-feira, 14 de março de 2013

#TENHOVERGONHA! HAHAHA





Hello, people!!!
Depois de meses e mais meses sem postar, a vergonha na cara me fez aparecer por aqui!
Hoje vim mostrar um trabalho que amei fazer! Eu particularmente gosto muito de produzir peças para futuras mamães e seus fofuchos, e também para minhas noivinhas frenéticas, neuróticas (quem não fica com tantos detalhes para acertar?) e extremamente sensíveis rsrsrsrsrsrs.
Estas coisinhas lindas foram feitas com muito carinho para o quartinho do Leonardo. Ele provavelmente já está um rapaz (hohoho) e as fotos foram delicadamente cedidas pela mamãe Ingrid, que teve o carinho de tirar as fotos perto do papel de parede do quartinho! (Obrigada mãezinha, me ajudou muito!).
Os mimos foram presentes da Tia Carol, e do casal Tia Renata e Tio Lowgan.

Ah, lembrando que DonaJoaninha na cabeça das nossas princesas continua bombando! Está faltando tempo para tanta encomenda!

E preciso dizer com grande satisfação que só aceitaremos encomendas a partir de maio! SIIIIMMM, estamos a todo vapor, mas somos apenas duas (eu e mamis).

Beijos e saudades dos comentários de vocês queridos amigos que sempre dão uma passadinha por aqui!
: p

1 comentários:

Uma mulher disse...

Que gracinha!!! O Leo fez 1 ano dia 03!!! Adorei os mimos que ganhei da Tia Carol, do Tio Lowgan e da Tia Renata!!! Parabéns pelo trabalho que é maravilhoso!! Muito sucesso!!!

Produtos Anteriores Próximos Produtos