segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presente com personalidade!

Sabe aquele presente que quando voce olha para ele, pensa em uma pessoa?
Este jogo de toalhas (banho + rosto + lavabo) foi pensado por mim, e confeccionado pelas maos de fada da minha mae! Minha grande parceira, companheira, incentivadora, salvadora da patria (nao sei costurar muita coisa, e ela eh fera na maquina de costura!!! sempre me dah um help! rsrs) Ah, e tambem foi ela quem fez o croche que rodeia as toalhas! Coisa mais linda de viver! Feito com muito carinho e dedicacao!
A dona do presente? Tanta personalidade quanto o proprio presente! Perua que soh! rsrsrs

Eu e minha parceira fizemos varios jogos de toalhas com tecidos e cores diferentes destes, mas acreditam que nao deu tempo de tirar as fotos? Aff !
Desde crianca, minha mae confeccionava toalhas enfeitadas para mim! Pintadas ou bordadas, nao importava, sempre com um detalhe especial. E eu, particularmente, adoro! Sera por isso que algumas amigas e pessoas especiais ganham toalhas de presente? hahahahaha

1 comentários:

Aline Bragio disse...

Nem preciso dizer que sou fã do seu trabalho e o quanto ameiiiiiiiiiiiii o meu jogo de toalhas né? São lindas com tudo que vc faz. Parabéns!!! Sucessoooooo...bjs

Produtos Anteriores Próximos Produtos