segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aviso aos navegantes!

Olá caros visitantes deste blog!

Vim avisar que devido ao grande volume de encomendas para o Natal, não há possibilidade de aceitar mais até o comecinho de Janeiro de 2011 (eu também mereço uns diazinhos de férias, né?).
Em parte, isto é muito bom! (risos)


Obrigada à todos pela confiança, atenção, carinho e comentários! Saibam que tudo o que é mostrado neste blog é feito com muito amor e carinho, especialmente para vocês!

Eu amo muito o que faço!

Beijos, Mônica - Dona Joaninha ;P

4 comentários:

Aline Bragio disse...

Uhuuuu...Dona Joaninha bombando em 2010, também não poderia ser diferente, afinal colhemos o que plantamos!
Que 2011 seja ainda mais promissor!!!
Sucessooooo...
bjs

Anônimo disse...

Moniquinha tudo é muito fofo.
Cade a surpresa.
Bjs
Fafa

Blog da Jaque disse...

Quero registrar o BRILHANHTE trabalho desta pessoa. Eu sou noiva e todas as Lembrancinhas do Meu casamento foram feitas por este anjo de Pessoa...Talento assim é coisa DIVINA. PARABÉNS!!!! Desejo suce$$o e muito trabalho para 2011... Para quem ainda não conhece o trabalho,acredite vale a pena... Amei tudo, principal a dedicação e PROFISSIONALISMO!!! (Jaqueline- Vila Velha)

Olivia Garjaka disse...

Querida Monica,
Adorei o seu Blog. Em breve vou indicá-lo no meu, como Dica de Capital Cultural!
Agradeço pelo comnetário que deixou lá.
Acompanhe sempre!
Saudades,
Olívia

Produtos Anteriores Próximos Produtos